RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Prefeitura de Belo Jardim lança seleção simplificada para 150 professores

Quem informa é a ASCOM PMBJ -

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Educação, lançou, nesta segunda-feira (15), o edital de seleção simplificada que visa a contratação temporária emergencial de 150 professores e formação de cadastro de reserva. Os profissionais irão atuar na educação infantil e no ensino fundamental (anos iniciais, 1ª e 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos e anos finais). Do total de vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

Para se inscrever, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e quite com o serviço militar (homens), não ter antecedentes criminais e estar apto física e mentalmente para desenvolver as atividades, além de possuir os requisitos exigidos no edital. A seleção será realizada por meio de Análise Curricular e de Títulos.

As inscrições serão realizadas de 22 a 24 de janeiro, de forma presencial, no Centro Comunitário Municipal Castelinho, localizado no Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O resultado preliminar será divulgado no dia 26 de janeiro e a contratação ocorrerá no dia 31 de janeiro. Nos dias 1º e 2 de fevereiro, os contratados passarão por uma formação pedagógica. O edital completo está disponível neste link.

No ato da inscrições, os candidatos devem levar a cópia e original dos seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, quitação eleitoral e do serviço militar (quando do sexo masculino), além do currículo com a experiência profissional e os certificados/diplomas exigidos para o cargo pretendido. Caso o candidato tenha deficiência física, é necessário levar uma Declaração de Deficiência.

Há vagas para professores de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Educação Física e Ciências Biológicas (Professor II), além de formados em pedagogia (Professor I). O cargo de Professor I, que oferta 105 vagas, exige que o candidato possua Certificado de Normal Médio e/ou Certificado/Diploma, devidamente registrado, de curso de nível superior completo de Pedagogia por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Já o cargo de Professor II, que dispõe de 45 vagas, é voltado ao candidato que possua Certificado/Diploma, devidamente registrado, de curso de nível superior completo (Licenciatura) na área específica por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

Fotografia: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More