RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 30 de julho de 2019

Acusada de jogar solda cáustica em cadela é levada para delegacia de Belo Jardim


Na noite dessa segunda-feira (29) chegou ao conhecimento da 104ª Delegacia Municipal de Polícia de Belo Jardim, através de notícias postadas nas redes sociais da cidade, que uma cadela havia sido vítima de maus tratos por parte de uma senhora que lhe teria jogado solda cáustica, pelo fato de estar à frente de sua residência.

Após buscas, uma testemunha do fato compareceu à Delegacia e prestou depoimento, relatando o ocorrido e informando a identidade da autora do fato, que atende pelo nome de JOSEFA DO NASCIMENTO BATISTA, também conhecida como IVONETE, 53 anos de idade.

Após ser identificada, Policiais Civis de Belo Jardim dirigiram-se à residência da autora, que lá se encontrava e foi conduzida à Delegacia, e ao ser interrogada admitiu a autoria do fato, todavia, sem saber justificar seu ato. A cadela, que agora é chamada pelo nome de Vitória, encontra-se em estado grave, recebendo atendimento médico em uma clínica veterinária e contando com ajuda de diversos voluntários que se solidarizaram com o caso.

Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo contra JOSEFA foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, procedimento similar a um Inquérito Policial, ao qual responderá em liberdade e estará sujeita a penas restritivas de direito ao final, caso venha a ser condenada.

Equipe da 104ª DP – Belo Jardim – DPC João Carlos Oliveira

Fotografia: Reproduzida

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More