RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Cáritas Diocesana de Pesqueira realiza 3ª edição do Bazar Solidário


A Cáritas Diocesana de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, realizará no sábado (20) a 3ª edição do Bazar Solidário. Este ano, o evento ocorre no Hotel Estação Cruzeiro e conta com a colaboração de mulheres que atuam em diversos segmentos no município.

Chamadas de “Madrinhas do Bazar”, cerca de 30 mulheres com atuação em diversos segmentos como educação, empresarial, gestão pública, saúde, foram as responsáveis pela organização, mobilização e convite do público, que, para participar teve que adquirir uma senha de adesão ao Bazar.

Com a nova proposta, além das doações da Receita Federal, o Bazar também contará com a adesão de grandes marcas de vestuário feminino, infantil, cama, mesa e banho, perfumaria, e utensílios para home e work, além de peças doadas por influenciadoras digitais.

Com os recursos arrecadados, além de contribuir com os projetos e ações desenvolvidas pela Cáritas Diocesana, existe também a proposta de iniciar a formação de uma Orquestra com Jovens de comunidades carentes do município. “Para esta edição do Bazar pensamos não apenas na mudança do formato, mas na formação de um grupo de pessoas que possam contribuir com outras ações da Cáritas Diocesana de Pesqueira. Temos certeza que será uma noite marcada por gestos e atitudes de solidariedade, onde as pessoas adquirindo os diversos produtos irão contribuir para manutenção das ações da instituição”, comenta a secretária executiva da Cáritas Diocesana de Pesqueira, Neilda Pereira.

Serviço
Bazar Solidário
Data: 20 de julho
Local: Hotel Estação Cruzeiro
Horário: a partir das 19h.

Fotografia: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More