RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Sesc promove Mostra de Artes Lagoa do Capim, em Belo Jardim

Postagem do G1 CARUARU E REGIÃO -

O Sesc Ler Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, apresenta Mostra de Artes Lagoa do Capim, com o projeto "É Cena", nas quartas-feiras 17 e 24 de julho. A programação conta com espetáculos, sempre a partir das 19h30, no Cine Teatro Cultural, que fica na Rua João Monteiro Cândido Mergulhão, número 66, Centro. A ação é aberta ao público a partir dos 12 anos de idade e tem entrada gratuita.

O Projeto "É Cena" vai apresentar quatro demonstrações cênicas por noite: “Tempo, Temporão” – com Marilia Azevedo e Cíntia Souza; “Nó na Garganta” – com Faelbi Antônio; “Ayabás” – com Ianka Martins e “Esse Chover” – com Jacy Lima.

O espetáculo de dança contemporânea “Tempo Temporão” usa referências do teatro físico e traz à cena as subjetividades da passagem do tempo. Já o monólogo “Nó na Garganta”, baseado na poesia homônima de Valmir Martins, apresenta as lamentações e devaneios de um homem antes do suicídio.

Em Ayabás, há a releitura contemporânea do culto à representação das deusas orixás, trazendo o metafórico da cultura afro-brasileira, a partir da mitologia. E, por fim, em “Esse Chover”, há a representação da voz das ancestrais avós, que sabiam que eram sagradas, a relação do sagrado com a água e o modo como ela permeia o ser que é humano.

Serviço
Mostra de Artes Lagoa do Capim – Sesc Ler Belo Jardim
Local: Cine Teatro Cultural, Rua João Monteiro Cândido Mergulhão, nº 66, Centro
Datas: 17 e 24 de julho
Hora: a partir das 19h30
Classificação Etária: 12 anos
Entrada Gratuita
Informações: (81) 3726-1576.

Fotografia: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More