RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 23 de julho de 2019

Pátio de eventos lota, na última noite da Festa das Marocas, em Belo Jardim, PE

Postagem da ASCOM PMBJ -

A última da Festa das Marocas foi um verdadeiro sucesso de público. Mesmo diante de um clima bastante frio, o público compareceu em massa para prestigiar a 50ª edição da Festa das Marocas.

O público alternou entre a juventude e a velha guarda que vieram prestigiar a prata da casa, que fez um belíssimo show, Rose Mendes. Além do beijoqueiro, Thullio Milionário, que levou o público ao delírio. Finalizando com Junior Vianna, que também fez o público sair do chão.

Quem esteve presente no Pátio de Eventos, foi o prefeito Hélio dos Terrenos e a primeira-dama, Sandra Silva, acompanhado de vereadores, lideranças políticas e amigos, que fizeram questão de estar no meio do povo e além de acompanhar os shows no meio da multidão, no pé do palco e ainda aproveitam para dançar a tradicional ciranda ao som do Carro da Pitú.

O Prefeito Hélio, foi muito abraçado pelos populares, fez questão de ressaltar que a festa aconteceu a contra gosto daqueles que querem "o quanto pior, melhor". Contudo, o público veio, ganhou o comércio, aqueceu a economia e, o melhor de tudo, a Prefeitura não arcou com nenhuma despesa.

A Festa das Marocas, chegou ao fim, e para completar a festa em Belo Jardim, teve o trio e banda Asas da América, com Joadson e a banda Sela de Aço, na tarde desta terça-feira.
















Fotografias: ASCOM PMBJ

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More