RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 15 de março de 2020

Festa de São José em Brejo da Madre de Deus é cancelada por causa do novo coronavírus


A prefeitura do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, cancelou a Festa de São José 2020. O evento seria realizado entre dos dias 15 e 19 de março com atrações culturais.

Em nota, a prefeitura informou que a decisão foi tomada para atender ao decreto publicado pelo governo de Pernambuco, que proíbe a realização de eventos com público maior que 500 pessoas, devido à pandemia do novo coronavírus.

Na programação também estava prevista a inauguração da Nova Praça Bom Conselho neste domingo, às 21h, com show da banda "O Disco". O evento está mantido, mas sem atração musical e sem a presença de público.

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém
A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2020 foi adiada para o segundo semestre. O espetáculo é realizado em Nova Jerusalém, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, e estava previsto para acontecer entre os dias 4 a 11 de abril.

A informação foi confirmada pelo secretário de Turismo do Estado, Rodrigo Novaes, durante coletiva com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, no Recife. Segundo a Sociedade Teatral de Fazenda Nova, o evento será realizado de 2 a 7 de setembro.

Fotografia: Reproduzida

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More