RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 9 de março de 2020

Grupo Galvão deverá lançar Padre Geraldo Magela como pré-candidato a Prefeito de Belo Jardim


Política e religião não se misturam? na cidade de Belo Jardim sim! uma novidade pode chocar o município nos próximos dias é a notícia do lançamento do Padre Geraldo Magela como pré-candidato a Prefeito pelo PDT

Com isso, o número de pré-candidaturas a prefeito de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, subirá novamente. A novidade ganhou força graças a uma nota divulgada pelo Presidente da Associação da Vila Batinga, que fica na zona rural do município, confira a nota de Donizete Santos:

Belo Jardim-PE, 09 de março de 2020

Ao deputado Wolney Queiroz
M.D – Presidente Estadual do PDT

Senhor Presidente:

Eu, Donizete Santos Ferreira , TE 043552890876 – Zona 045 – Seção 028, brasileiro, casado, residente e domiciliado no município de Belo Jardim-PE, até esta data, ocupante do cargo de Presidente da Comissão Provisória Municipal do PDT, venho, pelos motivos abaixo relacionados, me desfiliar do PDT – Partido Trabalhista Brasileiro:

Motivação

Até a finalização do pleito de 2018, no qual, mesmo não concordando com as candidaturas majoritárias do partido (Votei em Paulo Câmara), apoiei e votei as candidaturas do partido aos cargos de deputado estadual (José Queiroz) e federal (Wolney Queiroz), vinha eu, sendo ouvido em algumas decisões partidárias na minha circunscrição.
Após o pleito acima citado, fui relevado a segundo plano e assisti pessoas alheias a nossa convivência e até jurisdição, ditando as regras, tomarem as decisões sem o meu conhecimento prévio, não sendo nem chamando para as discussões, sendo apenas comunicado, fato que me impossibilita de exercer o cargo, para o qual fui nomeado.

SOBRE 2020

Seguindo as regras acima expostas, recebi uma gravação pelo Whatsapp, me comunicando que o partido iria marchar com uma candidatura majoritária própria para Prefeito de Belo Jardim, cujo integrante já estaria escolhido e que eu me deveria me aliar à essa pessoa. Inicialmente, nada contra o indicado, porém, discordo da maneira como o assunto municipal de tanta relevância foi tratado, sem que eu, PRESIDENTE DA COMISSÃO MUNICIPAL participasse das discussões.

Outrossim, continuarei na luta, buscando sempre melhorias para o meu município.

Atenciosamente.

DONIZETE SANTOS FERREIRA

Fotografia: Reproduzida

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More