RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 2 de março de 2020

Mais de 7 mil eleitores belo-jardinenses ainda precisam fazer biometria ou não poderão votar em 2020 prazo termina dia 27 de março


População de Belo Jardim, a Justiça Eleitoral informa que  a revisão biométrica do município vai terminar no dia 27.03.2020.

Ressaltamos que quase 7 mil eleitores ainda faltam realizar a sua biometria, portanto evitem transtornos, filas gigantes e o cancelamento do seu título de eleitor.

A Justiça Eleitoral informa também, que o cadastramento biométrico é obrigatório para todos os eleitores desta cidade (Zona Rural e Urbana). O atendimento está sendo realizado na Rua Rogaciano Leite, 79, COHAB I, ao lado do casarão do chopp.

O horário de atendimento ao público é das 8h às 14h, e o eleitor deverá, obrigatoriamente, levar documentos oficiais de identificação e do comprovante de endereço (todos originais).

O não comparecimento acarretará no cancelamento do título eleitoral e poderá prejudicar o recebimento de benefícios como o bolsa família, matrícula nas universidades, emissão de passaporte, entre outras penalidades.

Caso queira agendar seu dia e hora do atendimento o eleitor poderá acessar o site do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco no link www.tre-pe.jus.br/eleitor/solicitar-agendamento”;  

A Justiça Eleitoral informa ainda que o agendamento poderá ser feito pelo aplicativo AGENDAMENTO  ELEITORAL PE,  que está disponível na Play Store e na App Store.

Fotografia: Reproduzida

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More