RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 14 de abril de 2020

Faculdade promove 2ª fase de debates online sobre impactos do coronavírus em Belo Jardim



O "Ciclo de Palestras: Transformações das Relações Jurídicas em tempo de pandemia", promovida pela Pitágoras Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, está na segunda etapa. Nesta terça-feira (14) e na quinta-feira (16),acontecerá mais uma rodada de palestras online destinado aos acadêmicos e ao público em geral.

A ação remota foi a alternativa encontrada pela instituição durante a quarentena, período de isolamento social adotado para conter os avanços da Covid-19.

Todas as palestras serão transmitidas ao vivo por meio de plataforma interativa, a partir das 20h30. As inscrições podem ser feitas via formulário online.mais informações, basta entrar em contato pelo número (81) 99227-0445.

Confira abaixo a programação completa:

Terça-feira (14):
O tema “A importância do planejamento sucessório nas empresas familiares e o enfrentamento a pandemia” será abordado pela professora e mestra em direito, Rose Giacomin, com mediação do advogado e coordenador do curso de direito da Pitágoras Belo Jardim, Danilo Mergulhão.

Quinta-feira (16):
O professor e especialista em contabilidade e controladoria, Gilberto Santos, e o professor e especialista em direito tributário e criminal, Mickael Ferreira, abordarão o tema “Principais medidas tributárias em razão da pandemia do Covid-19”.

Fotografia: Pitágoras/Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More