RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 12 de abril de 2020

Novo caso de coronavírus é confirmado no bairro da Cohab II, em Belo Jardim, PE


Neste sábado (11/04), a Secretaria de Saúde de Belo Jardim, atualizou o boletim epidemiológico, confirmando mais um caso do coronavírus (Covid-19), no município. Um senhor de 74 anos, residente no bairro da Cohab II, testou positivo para o novo coronavírus.  

Segundo informações apuradas o idoso foi transferido para o Hospital Dom Moura na cidade de Garanhuns no Agreste do estado. A Vigilância Epidemiológica da cidade está monitorando as pessoas que tiveram contato mais próximo com o paciente e a família dela está em isolamento domiciliar.

Coronavírus em Pernambuco 
O número de mortes de pacientes com o novo coronavírus em Pernambuco subiu para 72 e o de casos confirmados da Covid-19 foi para 816. Os dados foram divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde neste sábado (11/04). Ao todo, 45 pacientes se recuperaram.

O secretário estadual de Saúde informou, em vídeo, que mais testes foram realizados em profissionais de saúde. "Com relação à testagem dos profissionais de saúde com sintomas de gripe, até agora, 227 casos foram confirmados e outros 194, descartados", disse.

Longo lembrou que o estado criou um protocolo para testar médicos, enfermeiros, técnicos, entre outros na linha de frente. "Sempre terão os profissionais de saúde o nosso máximo reconhecimento por todo o esforço do dia a dia nesse enfrentamento", afirmou.

Fotografia: Reproduzida

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More