RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

IFPE DE PESQUEIRA OFERTA 80 VAGAS PELO SISU NOS CURSOS DE ENFERMAGEM E ENGENHARIA

A informação é do G1 CARUARU -

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) oferta 80 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) no campus de Pesqueira, no Agreste do estado. De acordo com a assessoria, as oportunidades são para os cursos de enfermagem e engenharia elétrica. As inscrições começam nesta terça-feira (24) e seguem até 27 de janeiro.

As vagas já estão disponíveis no site do Sisu. Ao todo, são 40 vagas para cada curso. Segundo a assessoria, a previsão é que as aulas sejam iniciadas no segundo semestre deste ano. Para concorrer a uma das vagas, o estudante precisa ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 e não ter tirado zero na redação.
"Durante o período de inscrição, uma vez por dia, serão divulgadas as notas de corte de cada um dos cursos, tanto pelo sistema universal quanto pelo sistema de cotas", conforme o IFPE. No final das inscrições, será divulgada uma lista com os selecionados. A classificação e o resultado final podem ser consultados no boletim de acompanhamento. O resultado será divulgado em 30 de janeiro.

A assessoria informou que as matrículas poderão ser feitas de 3 a 7 de fevereiro, na sede do IFPE em Pesqueira. Para aqueles que não foram selecionados na primeira chamada, haverá uma lista de espera, onde eles poderão participar entre os dias 30 de janeiro e 10 de fevereiro. Eles serão convocados em 16 de fevereiro, caso ainda restem vagas.

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More