VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

MORRE ZÉ INÁCIO, EX-PREFEITO DO BREJO D MADRE DE DEUS, PE

A informação é do Blog Estação Notícias -

Na noite desta quinta-feira (26) o ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, José Inácio da Silva, 87 anos, faleceu no Hospital Memorial São José no Recife, onde estava internado há aproximadamente dois meses.

Zé Inácio morava em sua fazenda no sítio Tambor, estava com sua saúde debilitada há vários anos. Ele sofria de diabetes e outras complicações tendo que ter acompanhamento médico e cuidados especiais.

O velório acontecerá na Assembleia Legislativa de Pernambuco, depois o corpo virá para a prefeitura do Brejo da Madre de Deus onde também será velado. O sepultamento será no cemitério do São Vicente de Paula em Brejo da Madre de Deus.

Zé Inácio teve uma grande trajetória política, ele foi prefeito do Brejo da Madre de Deus por três mandatos (1959 a 1963, 1988 a 1992 e de 1996 a 2000), também foi deputado Estadual, suplente de deputado Federal, Secretário de Agricultura do Estado de Pernambuco, presidente do Instituto Agroeconômico de Pernambuco (IPA), Ministro Especial de Assuntos do Nordeste (isso no Governo do Presidente João Figueiredo) e por ultimo foi vereador com mandato de 2004 a 2008.

Este sem dúvida foi um dos maiores políticos da história do Brejo da Madre de Deus, ficou registrado como o grande construtor de barragens após construir as Barragens de Santana e do sítio Oitis.

O atual prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo da Silva decretou luto oficial de três dias e lamentou a morte do ex-prefeito.

CONFIRA A NOTA OFICIAL:

Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do ex-prefeito José Inácio da Silva ou simplesmente Zé Inácio, um político que tinha uma visão futurista e deixa seu legado de grandes ações que até hoje servem a nossa população de Brejo da Madre de Deus.

Zé Inácio teve um currículo invejável e uma história de sucesso ocupando os mais altos cargos políticos que um brejense já conseguiu ocupar.

Aproveito o momento para deixar nossos votos de pesar a todos os familiares e amigos pela perda, e decretar luto oficial de três dias pelo falecimento.

Imagem: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More