RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 14 de janeiro de 2017

XUCURU SE DESPEDIU DE JOSEILDO NASCIMENTO, MOTORISTA DO CARRO DE SOM DO VEREADOR CLAUDEMIR

Na manhã deste sábado (14), a comunidade de Xucuru se despediu do amigo Joseildo Nascimento, o conhecido "Chililique", que faleceu na madrugada desta última sexta-feira em Caruaru, onde o mesmo encontrava-se internado há vários dias. O mesmo sofria de um problema há algum tempo, tendo passado por diversos tratamentos na capital pernambucana. Várias pessoas, entre amigos e familiares, deram o último adeus ao amigo, no cemitério local.

Joseildo, ou simplesmente "Chililique", como ele era conhecido na comunidade, era o motorista do carro de som do Vereador Claudemir, e contribuía para a divulgação dos acontecimentos da região, divulgando festas, eventos, avisos de missa, solicitações das escolas, da saúde e, até mesmo, notas de falecimento, tudo de forma voluntária, pois o mesmo não tinha remuneração pelo serviço que, durante muitos anos, prestou a Xucuru e aos sítios vizinhos de forma voluntária.

Ele ainda foi carteiro da localidade, em substituição ao, também saudoso, Lourinho do Correios, Joseildo ainda foi vigia da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, entre outras prestações de serviço pela comunidade. O mesmo, era pai do professor Michael Mendonça, o conhecido Johnny. Um problema de saúde o tirou do convívio familiar e da sociedade xucuruense para sempre, mas ele estará na lembrança de todos que o conheciam, principalmente, será lembrado durante os períodos eleitorais, quando ele se dedicava a fazer a campanha auditiva do Vereador Claudemir, no carro de som, que ele cuidava como se fosse dele,  deixando uma enorme falta, a partir de agora. Deus o tenha.

Imagem: Reprodução do Facebook

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More