RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 20 de junho de 2017

ALUNA DE XUCURU É PRIMEIRO LUGAR EM COMPETIÇÃO DE LEITURA EM BELO JARDIM

A informação é do Blog -

A educação municipal de Xucuru continua sendo referência de geração para geração, com resultados positivos que enchem de orgulho toda uma comunidade escolar ao passar dos anos, com conquistas importantes de alunos que estudam ou estudaram na Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes.

São estudantes que se destacam em provas, concursos e vestibulares, dentre outras avaliações e competições locais e regionais, demonstrando a qualidade do ensino que aqui se oferece para os educandos de Xucuru e da região, um enorme esforço da equipe de profissionais dedicados, em parceria com a Escola Estadual Frei Cassiano de Comacchio, de Belo Jardim, conseguindo ótimos desempenhos pelo mercado à fora.

Vez outra, se sabe de alunos e de ex-alunos de Xucuru, que obtêm sucesso em suas novas disputas no mundo tão concorrido em que vivemos, lembramos de novos jovens que, semestralmente, passam no vestibular da AEB/FBJ, para diversos cursos que a conceituada instituição oferece para formação e preparação para um futuro melhor das pessoas.

Recentemente, uma aluna da Escola de Xucuru, obteve a conquista do primeiro lugar em uma competição de leitura, onde o município estava concorrendo com 11 escolas e, justamente, a estudante Thayla Mikelly dos Santos, do 4º Ano da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, da Professora Daiane Pereira, foi a primeira colocada no 7º Concurso de leitura, promovido pela ASPA, Associação Pernambucana de Atacadistas, que contou com mais de 2 mil escolas de diversos municípios de Pernambuco.

Foi uma grande conquista para a aluna, que está muito feliz pela colocação obtida, e pelo prêmio que a mesma adquiriu, uma bicicleta novinha para ela desfrutar nos momentos de folga dos estudos. É uma verdadeira honra para ela, para a família, ambas humildes, mas com força de vontade de vencer, também para a escola e para a comunidade, que tem mais uma vencedora da localidade, de tantas outras pessoas que já obtiveram sucesso pós conclusão de estudos na entidade de ensino público de Xucuru, que não deixa a desejar em questão de dedicação ao aprendizado para com seus estudantes, desde o ensino infantil ao ensino médio, contando, claro, com a parceria da educação estadual, neste última estância citada.

Parabéns para a aluna Thayla Mikelly dos Santos, que vai representar Belo Jardim, na etapa regional do Concurso no mês de agosto próximo. Na competição que ocorreu na quarta-feira passada (14/06), o 2º lugar ficou com a aluna Isabelle da Silva Bezerra, da Escola Municipal Sebastião José da Silva, já o 3º lugar foi para Ricardo André Alves, da Escola Municipal João Paulo I.

Familiares, professores e amigos se emocionaram com as apresentações de cada leitor durante a competição, que contou com as presenças do prefeito interino, Gilvandro Estrela, da Secretária de Educação, Luciene Gomes, do então Gestor Vicente Ferreira e da Professora Daiane Pereira da Escola de Xucuru, além da mãe de Thayla, entre outros parentes dos demais concorrentes.

Imagens: ASCOM PMBJ

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More