RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 12 de junho de 2017

SINAL DA TV JORNAL CARUARU COMPLETA DEZ ANOS EM XUCURU

A informação é do Blog -

Uma década de parceria. Já se passaram dez anos que a TV JORNAL CARUARU instalou seu sinal em Xucuru, exatamente no dia 09 de junho do ano de 2007, quando a emissora caruaruense, afiliada do SBT, chegou no distrito de Xucuru, trazendo as notícias locais para mais perto dos telespectadores da região, facilitando para um melhor convívio com as informações locais e regionais.

A vinda do canal, que funciona no sinal aberto e pelo canal 9 da TV, foi uma iniciativa do Vereador Claudemir, que depois da chegada do sinal da, também caruaruense, TV ASA BRANCA, afiliada Rede Globo, no canal 13, que chegou com o empenho da Associação Novo Horizonte, através do então Presidente Erivaldo Lima, em conjunto com populares e apoio da Prefeitura de Belo Jardim, do então prefeito João Mendonça, para assim instalar o sinal da mesma na localidade, naquele mesmo ano, alguns meses antes, contribuindo para a que pudesse assistir jogos de futebol dos times estaduais, inclusive, do Belo Jardim Futebol Clube.

Ao longo desses dez anos, muitas informações importantes foram acompanhadas pelos telespectadores de Xucuru e de sítios próximos, onde o sinal da TV JORNAL alcança, deixando todos a par do que acontece nas proximidades, além de poder acompanhar a programação do SBT - Sistema Brasileiro de Televisão - e TV JORNAL RECIFE, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Algo que também facilitou para a população, são as transmissões do sorteio do Caruaru da Sorte, aos domingos, premiação semanal que já premiou diversas pessoas da região com prêmios em carros, motocicletas e dinheiro, seja no sorteio principal ou até mesmo no giro da sorte.

A TV Jornal já esteve por várias vezes em Xucuru, fazendo reportagens e cobrando soluções para tais problemas, como a ausência do policiamento, que foi conseguido e depois, inesperadamente, foi retirado, mas com a cobrança da emissora com entrevistas de moradores, o Jota Isaias, o Erivaldo Lima, Frido Leite, José João, Verônica Ricardo, entre outros, a segurança policial voltou a atuar para contribuir com a segurança de todos, nos fins de semana. Outro fato que marcou a comunidade, foi quando ocorreu a fatalidade com a garota Erilucy, vítima de choque elétrico e, a convite, o canal esteve divulgando o triste caso. E um dos destaques das reportagens, foi o repórter Pedro Lins, que, atualmente, é o Âncora do Bom Dia PE, da Rede Globo Nordeste.

ReVeja na reportagem de Pedro Lins e Luiz Carlos sobre o policiamento de Xucuru exibida pela TV JORNAL CARARU; Vídeo: NE10 INTERIOR


Imagem e Vídeo: Reprodução da TV JORNAL

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More