RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 11 de junho de 2017

SPORT PERDE PARA O VASCO E SEGUE SEM VENCER FORA DE CASA NO BRASILEIRÃO 2017

A informação é do LeiaJá -

Empolgado após a vitória da última quarta-feira, diante do Flamengo, o Sport foi até São Januário, neste sábado (10), encarar o Vasco da Gama, que vinha de uma goleada sofrida em casa para o Corinthians. Porém, não foi dessa vez que o Leão venceu fora dos seus domínios. Em uma partida sem muitas chances de gols, o time carioca acabou fazendo 2 x 1. Com o resultado o clube pernambucano ocupa, no momento, a 13ª colocação na tabela.

O  JOGO

O Leão segurou uma pressão inicial dos donos da casa e a partir dos 10 minutos passou a ficar mais com a bola. Tanto que criou a primeira chance real do jogo aos 17, quando Osvaldo entrou pela direita e cruzou rasteiro para rithely na entrada da pequena área. Mas o volante rubro-negro não pegou bem na bola e bateu para fora.

O Vasco começou a tentar passes longos e, com isso, esbarrava na forte marcação pernambucana. Assim, o jogo ficou truncado e ambos os times dependiam de uma jogada esporádica. Algo que aconteceu aos 43 minutos e quase resulta no gol carioca. Em cobrança de falta, Mateus Vital jogou para a área, a bola sobrou na perna direita de Luis Fabiano, que bateu no canto direito e Magrão fez uma grande defesa.

No intervalo, Milton Mendes colocou Nenê no lugar de Wellington e Luxemburgo sacou Thallyson para a entrada de Sander. E o segundo tempo começou agitado. Aos 5 minutos, Magrão voltava a trabalhar, pegando um chute de fora da área de Mateus Vital. E, logo em seguida, aos 7, quase o Sport chega. Rithely bateu cruzado e Thomás desviou no meio do caminho. A bola passou raspando.

Procurando dar mais velocidade na saída de bola, Luxemburgo acionou Rogério na vaga de Thomás. Mas quem acabou tirando o zero do placar foi o Vasco, aos 17 minutos. Mateus Vital levantou na área e Luis Fabiano subiu mais alto do que todo mundo para mandar no canto esquerdo de Magrão e fazer seu quinto gol no Brasileirão.

No prejuízo, o Sport foi pra cima e chegou a ficar com mais posse de bola, porém sem muita criatividade. Leandro Pereira entrou no lugar de Anselmo, na última alteração do treinador rubro-negro, que pôs o time pra cima. A pressão até houve, mas a equipe acabou deixando espaços e, num contra-ataque, Douglas fez o segundo. No último lance do jogo, André descontou de pênalti e não deu tempo para mais nada.

FICHA DE JOGO - CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A - 6ª RODADA

Vasco: Martín Silva; Gilberto, Paulão, Breno e Henrique; Jean, Wellington (Nenê), Douglas e Mateus Vital (Jomar); Manga Escobar (Evander) e Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Patrick; Anselmo (Leandro Pereira), Rithely, Thallyson (Sander) e Thomás (Rogério); Osvaldo e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Gols: Luis Fabiano e Douglas (V); André (S)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Flavio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima (Ambos do RN)

Cartão amarelo: Osvaldo (S)

Público: 9.485

Renda: R$ 291.615.

Imagem: MARCELLO DIAS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More