RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 27 de junho de 2017

COMÍCIO DO PSB MOVIMENTOU XUCURU, NESTE ÚLTIMO DOMINGO DA CAMPANHA SUPLEMENTAR

A informação é do Blog -

Faltando uma semana para o pleito suplementar do dia 02 de julho em Belo Jardim, única cidade do Nordeste a ter uma disputa extra nessa data, por conta da cassação do ex-prefeito João Mendonça (PSB), a coligação comandada pelo próprio, realizou um grande arrastão que saiu defronte à casa do vereador Claudemir, seguido de um super comício no centro de Xucuru, neste último domingo (25), no distrito, uma demonstração de força do Vereador Claudemir, apresentando ao público os candidatos a prefeito e vice para a disputa, Luiz Carlos e Drª Elizabete Gomes, respectivamente, ambos do partido socialista.

Foi um momento muito gratificante, com presenças de lideranças, como o ex-vereador Valdemir Cintra, o Vereador Zé Pereira, o ex-vereador Antônio Amorim, o deputado Estadual Aluísio Lessa (PSB), entre outros que comporam o palanque em praça pública. que estava lotada para ouvir as propostas dos candidatos da coligação Belo Jardim em Boas Mãos, em clima de muita alegria.

Diversas pessoas de Xucuru, e da zona rural do distrito, se fizeram presentes no evento político fora de época, pois justamente durante as festas juninas, o município vive o período de uma nova disputa eleitoral, poucos meses de ter passado por uma do mesmo porte, com a diferença de buscar apoio para um único voto, que é para prefeito, ante o de vereador também na campanha de 2016.

O ex-gestor da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, Vicente Ferreira, usou da palavra, inicialmente, e citou muitas das conquistas que ele conseguiu enquanto geriu a entidade, uma das mais importantes do município, e ressaltou o prêmio conquistado, recentemente, por uma estudante do 4º ano fundamental da instituição, ainda durante sua gestão, que, segundo ele, foi interrompida por questões políticas partidárias, injustamente.

Drª Elizabete Gomes, candidata a vice-prefeita, agradeceu ao público presente e ao ex-prefeito João Mendonça, por ter sido indicada como candidata na chapa de Luiz Carlos. e que o ajudará num futuro governo a ser conquistado no dia 02, domingo próximo. O deputado Aluísio Lessa, também destacou a importância da candidatura do PSB em Belo Jardim e que ajudará ao governo possivelmente eleito nas eleições suplementares, ainda citou as obras feitas na cidade em parceria com o governo estadual, desde o tempo de Eduardo Campos (in memorian), e em seguida com Paulo Câmara. O vereador Claudemir destacou a importância de apoiar Luiz Carlos e de está no grupo de João Mendonça, por ter conseguido obras importantes para Xucuru, como a quadra coberta, o asfalto e o sinal da Vivo, entre outras e o pagamento do funcionalismo rigorosamente em dia. Além disso, ele destacou que não medirá esforços para ver a pavimentação ente Xucuru e o Sítio Açudinho de Brejo da Madre de Deus, assim como ocorreu com chegada da rodovia que liga Xucuru a Sanharó.

O ex-prefeito João Mendonça, enfatizou a sua cassação, para ele injusta e que quer ver seu ex-vice à frente da prefeitura ao lado de sua ex-secretária de educação, Drª Elizabete, para continuar fazendo ações importantes para Belo Jardim, e Xucuru, em parceria com o vereador Claudemir, uma liderança crescente na região. O candidato a prefeito, Luiz Carlos agradeceu a presença da nação 40 em Xucuru e garantiu, que, se eleito, conseguir a construção da tão sonhada barragem no Sítio Coelhos, para beneficiar consumidores do distrito e de demais localidades, além da realização do asfalto entre Xucuru e o Sítio Palha.











Imagens: Blog de Xucuru Imagens, direitos reservados

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More