RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 30 de junho de 2017

CANDIDATO DO PTB ENCERRA CAMPANHA SUPLEMENTAR DE BELO JARDIM, EM XUCURU

A informação é do Blog -

No último dia da campanha para a eleição suplementar de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, o candidato do PTB - Partido Trabalhista Brasileiro - Hélio dos Terrenos encerrou sua campanha no distrito de Xucuru, com uma carreata saindo do Sítio Palha, e finalizando com um comício na praça central, num palanque improvisado e com presença de representantes locais e de outras áreas do município e de um  número considerável de pessoas vestidas de vermelho, cor predominante do grupo político dos concorrentes.

Estiveram usando da palavra, o ex-candidato a vereador nas eleições regulares de 2016, o Xucuruense Ulisses da Sorveteria, o funcionário Pé de Pato, Luiz Doido de Belo Jardim vindo de outro grupo da cidade, além de Galo Véi, representante do Vereador Tenente, o próprio Tenente, Presidente interino da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, o candidato a vice-prefeito, Vereador Dr. Silvano Galvão e o postulante ao cargo de prefeito, Hélio dos Terrenos, que se pronunciou rápido e não deu explicação por não ter comparecido ao debate entre os que concorrem ao poder executivo, realizado pela Rádio Nova FM de Caruaru, na CDL - Câmara de Dirigentes Logistas da cidade, às 18h desta 5ª feira, quando os outros dois postulantes participaram, mesmo tendo outros compromissos finais da campanha.

Diversas pessoas estiveram prestigiando o evento em Xucuru, inclusive, várias pessoas, provavelmente de outros setores do município, já que alguns ônibus lotados de "simpatizantes" estiveram no distrito para acompanhar as supostas propostas dos candidatos, a prefeito e a vice, respectivamente. O vereador Tenente agradeceu o apoio de Galo Véi, que durante duas disputas seguidas o ajudou a voltar ao poder legislativo municipal, o mesmo ressaltou a importância de políticos de Xucuru que não atuam mais, Zé Amorim, falecido em novembro passado, e Diniz Suares, que não se envolve em campanhas desde 2012, quando seu filho Mauro Dênis concorreu a uma vaga de vereador, não obtendo êxito naquela ocasião. 

Ainda durante o comício, foi relatada a adesão e a "volta" ao grupo dos Galvão, o também ex-candidato a vereador por duas vezes, Adilson Fotógrafo, que apoiou Dr. Maneco no pleito passado, e se mostrava "neutro" nessa campanha, até então. 

Imagem: Reprodução do Facebook

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More