RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 28 de julho de 2017

AGÊNCIA DO TRABALHO ANUNCIA 494 VAGAS DE EMPREGO EM PERNAMBUCO

Quem informa é o LeiaJá -

Quem deseja entrar no mercado de trabalho pode conferir as oportunidades de emprego disponibilizadas pela Agência do Trabalho de Pernambuco nesta sexta-feira (28). Em todo o Estado, estão sendo oferecidas 494 vagas em mais de 15 municípios. Para concorrer, os interessados devem ter ensinos fundamental, médio ou superior completos, a depender do cargo. As remunerações podem variar de R$ 937 a R$ 2 mil. 

No Recife, há chances para analista de contabilidade (1), corretor de imóveis (4), garçom (2), atendente (2) e técnico de manutenção industrial (30), entre outras. 

Além disso, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, a unidade da cidade está com 60 oportunidades para o cargo de auxiliar de linha de produção. Os interessados precisam ter seis meses de experiência na área e ensino médio completo para se candidatar as vagas.  

Outro municípios que também estão com ofertas de trabalho são  Arcoverde, Araripina, Goiana, Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe, Nazaré da Mata, Vitória de Santo Antão, Escada, Serra Talhada, Belo Jardim, Palmares, Ipojuca, Paudalho, Camaragibe, Cabo, Caruaru, Garanhuns e Petrolina. 

Os profissionais devem comparecer até o final do dia em uma das unidades da Agência do Trabalho nesses municípios para se candidatar. O atendimento é das 7h às 13h em algumas regiões. Confira todos os detalhes das oportunidades. Veja também os endereços das unidades.

Fotografia: Retirada da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More