RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 4 de julho de 2017

VEREADOR CLAUDEMIR, MAIS UMA VEZ, SAI VITORIOSO NAS URNAS DE XUCURU

A informação é da Assessoria -

O Vereador Claudemir Paulino (PSB) saiu, mais uma vez, vitorioso nas urnas, nas eleições suplementares 2017 para prefeito de Belo Jardim. Mesmo com um complô de pessoas contrárias, querendo ver um suposto fracasso dele, o parlamentar deu a volta por cima e conseguiu, em Xucuru, a maioria de votos para o seu candidato ao poder executivo da cidade, o empresário e ex-vice prefeito, Luiz Carlos Bezerra (PSB), que teve Drª Elizabete Gomes como candidata a vice-prefeita na nova disputa, ocorrida neste último domingo (02/07).

Mesmo o seu candidato não tendo sido eleito, Claudemir fez sua parte e conseguiu a façanha de tornar o primeiro colocado nas urnas da região de Xucuru, numa disputa muito próxima da ocorrida em 2016, mas com sua força política e sua forma de articular, ele fez de Luiz Carlos, majoritário nas eleições suplementares deste ano de 2017, inclusive, conseguindo mais votos para o prefeiturável, do que para ele mesmo para vereador no pleito passado.

Cada eleição tem sua história, apesar de ter sido uma campanha rápida, em comparação à que ocorreu em 2016, que já foi um processo com menos tempo do que aos de anos anteriores, por conta das mudanças na legislação eleitoral, Claudemir sente-se agradecido pelo apoio de seus familiares, amigos, eleitores e correligionários que, mais uma vez, lhe ajudaram a ser mais forte, numa disputa eleitoral no distrito de Xucuru, um dos maiores do município de Belo Jardim, garantindo e demonstrando sua liderança na região, sempre procurando fazer o melhor para a comunidade.

Novos tempos virão e novas disputas também. Claudemir continuará firme e forte no seu 3º mandato consecutivo, sendo o legítimo representante de Xucuru na Câmara de Vereadores de Belo Jardim, sempre buscando melhorias para a população da região.

Imagem: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More