RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 27 de julho de 2017

GOVERNO DE PE ABRE SELEÇÃO PARA CONTRATAR 30 PROFISSIONAIS PARA A SECRETARIA DE SAÚDE

Quem informa é o G1 PE -

O governo de Pernambuco publicou no Diário oficial desta quinta-feira (27) a autorização para a abertura de seleção simplificada para contratação de 30 profissionais para atuar na Secretaria Estadual de Saúde. As inscrições começam nesta quinta-feira (27) e podem ser feitas até o dia 11 de agosto. Os salários vão de R$ 1.759, para técnicos, a R$ 4.590, para cargos de nível superior.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelos Correios, via Sedex, com aviso de recebimento (AR), encaminhadas à Diretoria Geral de Gestão do Trabalho. O endereço é: Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi - Recife/PE CEP: 50.751-530. Também está prevista a inscrição presencial, no mesmo endereço, das 9 às meio-dia e das 14h às 16h.

Os profissionais atuarão na sede da secretaria e nas 12 Gerências Regionais de Saúde (Geres). Há oportunidades para trabalho em unidades hospitalares para supervisão e outras atividades.
Há 12 vagas para engenheiros civis. Duas delas ficam reservadas a fiscais de obras, contratos e serviços. Há, ainda, uma vaga para orçamentista e outra para calculista.

O governo também oferece oportunidades para dois engenheiros elétricos e um engenheiro mecânico. Há vagas, ainda, para cinco arquitetos, um técnico em eletrotécnica, um técnico em refrigeração, além de oito técnicos em edificações.

A seleção pública terá o prazo de validade de 24 meses, prorrogável por igual período, a contar da homologação do resultado fi nal, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco. Para todas as funções, objeto desta seleção, diarista a jornada de trabalho será de oito horas diárias e 40 horas semanais.

Do total de vagas, por função ofertadas neste edital, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência. A seleção pública será realizada em uma única etapa, por meio de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. A divulgação do resultado preliminar da avaliação curricular será no dia 1º de setembro e resultado final no dia 20 de setembro pelo portal da secretaria.

Fotografia: Retirada da rede

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More