VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 24 de julho de 2017

BELO JARDIM SE RENDE AO FORRÓ, NA TERCEIRA NOITE DA 47ª FESTA DAS MAROCAS

Quem informa é a ASCOM PMBJ -

O terceiro dia da Festa das Marocas em Belo Jardim aconteceu com paz e alegria. Uma multidão compareceu à Avenida Deputado José Mendonça Bezerra para curtir a última noite de shows no palco principal do evento.

A primeira atração a se apresentar foi a banda Gaviões do Forró, que levou o público ao delírio com as músicas mais tocadas do momento.

Em seguida, o forrozeiro discípulo de Luiz Gonzaga, Flávio Leandro, fez todo mundo dançar agarradinho em meio ao frio com os maiores sucessos do forró tradicional, muitos deles de sua própria autoria. O artista é responsável por composições que resgatam e preservam as raízes nordestinas, algumas sob forte crítica social, como ‘Chuva de Honestidade’, uma de suas obras-primas.

Flávio Leandro também trouxe para o palco letras suas gravadas por outros grandes nomes como Elba Ramalho, Flávio José, Santana, Petrúcio Amorim etc. Os belo-jardinenses aprovaram o show do pernambucano que foi o ponto alto da noite.

Já o encerramento ficou por conta da banda Brasas do Forró. Ao som do ‘Vanerão’, ninguém ficou parado e a alegria tomou conta da Avenida Deputado José Mendonça Bezerra, que já está em clima de despedida das Marocas 2017.







Fotografias: ASCOM PMBJ

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More