RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Duas pessoas são assassinadas em menos de 24h em Belo Jardim, Pernambuco

Quem informa é o BJ1 -

Dois homens foram assassinados a tiros e uma pessoa ficou ferida em menos de 24h em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Os crimes ocorreram em bairros diferentes da cidade. O primeiro caso foi registrado na tarde da terça-feira (7), próximo à rodoviária do município, na Cohab I. 

De acordo com a Polícia Militar, suspeitos em um carro se aproximaram da vítima que estava sentada na calçada e um homem efetuou os disparos. Ele tentou correr e entrou em um veículo que estava estacionado. O motorista do veículo também ficou ferido e foi socorrido para o Hospital local. Seu estado de saúde não foi divulgado.

O segundo caso aconteceu na manhã de desta quarta (8), por volta das 09h30, na Rua da Palha, no Bairro Santo Antônio. Um ex-presidiário, de idade não divulgada, foi morto a tiros. Segundo informações da PM, o jovem foi baleado 19 vezes por dois homens que estavam em um carro. Os suspeitos não desceram do veículo para cometer o crime e em seguida fugiram.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha passagem na polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Os casos serão investigados pela Delegacia do município.

Fotografia: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More