RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 18 de maio de 2018

BELO JARDIM RECEBE AÇÃO DO DETRAN-PE EM PROL DO MAIO AMARELO 2018

Quem informa é a Assessoria -

A Secretaria das Cidades – Secid, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, realiza no próximo domingo (20), a 2ª Campanha de Conscientização do Maio Amarelo sob o título “Nós Somos o Trânsito”, realizada pela Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN, de Belo Jardim, Agreste do Estado. A ação tem como objetivo atingir os motociclistas e motoristas daquele município, uma vez que, a frota é de 20.638 veículos, desses, 8.613 são motos.

Técnicos da Coordenadoria de Educação para o Trânsito estarão entregando panfletos educativos, sempre acompanhados dos artes educadores da Turma do Fom-Fom. As atividades, que serão realizadas na Avenida Deputado José Mendonça de Bezerra, visam contemplar crianças, jovens e adultos, enfatizando a temática da campanha 2018 “Nós Somos o Trânsito”, acontecem a partir das 7h, pelas principais ruas da cidade um grande passeio ciclístico, corrida e caminhada, juntando os apoiadores do movimento que defendem um trânsito mais seguro, inclusive com a participação de colégios.

Por que Maio Amarelo?

A cor amarela foi escolhida por simbolizar atenção, em referência à sinalização de advertência no trânsito. Já o mês foi escolhido por ter uma ligação com a história de segurança no trânsito, uma vez que foi em maio de 2011 que a ONU decretou a “Década de Ações para a Segurança no Trânsito”. A meta é reduzir acidentes de trânsito em todo o mundo.

SERVIÇOS:

O que: 2ª Campanha de Conscientização do Maio Amarelo em Belo Jardim;

Quando: Domingo, 20 de maio;

Local: Avenida Deputado José Mendonça Bezerra – Belo Jardim (Próximo da Prefeitura);

Horário: Das 7h às 11h;

Fotografia: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More