RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Empresário é assassinado em Belo Jardim, o filho e outro homem são acusados do crime e foram presos

Quem informa é a SDS - PMPE - DINTER 1 - 15°BPM -

Nesta data, 10 MAI 2018, por volta das 15:00, o efetivo do 15° BPM, recebeu informações através da central de operações do batalhão que havia ocorrido uma tentativa de homicídio na Av. Deputado José Mendonça, antiga Av. Siqueira Campos, centro da cidade de Belo Jardim.

Segundo as informações coletadas, a vítima, após ser atingida por disparos de arma de fogo na região craniana, agonizava no local e que 02 pessoas do sexo masculino, praticaram o delito e fugiram em um prisma branco, sentido BR 232.

De imediato foi solicitado o cerco em toda a área, sendo realizadas incursões por viaturas, com sentido aos municípios de Pesqueira, São Bento do Una e São Caetano. 

Desta feita, o efetivo da Patrulha Rural realizou diligência de São Bento do Una com sentido a Belo Jardim, onde ao chegar nas proximidades do Sítio Máxima, espaço rural de São Bento do Una, no KM 09 da PE 180, se depararam com os envolvidos 01 e 02, que fugiam em um veículo, marca GM, modelo PRISMA, de cor branca e placas PZT-8128.

Diante da situação, foi realizada a competente abordagem pessoal nos suspeitos, onde nada foi encontrado, não obstante, no interior do veículo prisma, foi apreendida a arma do crime, um revólver Calibre 38, cano 5 polegadas, com 4 munições intactas e duas deflagradas, bem como uma certa quantidade do entorpecente conhecido, popularmente, como maconha.

Depois da prisão, os militares tomaram conhecimento que a vítima foi socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no caminho ao hospital.

Após conversa com os facínoras, autores do bárbaro crime de morte, os milicianos tomaram conhecimento que o envolvido 02 (ALAN), foi o autor dos disparos que ceifou a vida da vítima, e que o envolvido 01 (WELINGTON) é filho legítimo da vítima, que era empresário e proprietário da GRANJA AVÍCOLA MERGULHÃO, situada na BR 232 KM 165, município de Tacaimbó-PE.

Os acusados não informaram o motivo do crime e os materiais apreendidos foram conduzidos e apresentados à DP de Belo Jardim, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.

Os acusados foram autuados em flagrante delito por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente.

Os dois acusados serão apresentados posteriormente em Audiência de Custódia.

Fotografias: Reprodução do WhatsApp

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More