RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Artesãos de Belo Jardim podem se inscrever em edital de seleção para a Fenearte

Quem informa é ASCOM PMBJ -

Estão abertas as inscrições para os artesãos de Belo Jardim interessados em participar da XIX Feira de Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), realizada de 4 a 15 de julho. Em 2018, Belo Jardim terá um estande de 9 m² na feira e poderá levar oito artesãos, sendo cinco artesãos individuais e três entidades representativas do artesanato. As inscrições seguem até o dia 11 de junho.

Para se inscrever, o interessado deve ser dirigir à Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Eventos, localizada na Rua Coronel Antônio Marinho, nº 260, Boa Vista. O atendimento é das 7h30 às 13h30. É necessário levar, se artesão, cópia do RG e CPF, três fotos de cada peça artesanal (diferentes ângulos) em DVD/CD ou impressa e comprovante de residência. Já as entidades representativas do artesanato devem levar cópia do CNPJ, alvará do funcionamento, fotos das peças e comprovante de localização.

Os artesãos inscritos serão avaliados por uma Comissão Especial de Seleção, a ser nomeada pelo secretário de Cultura, que ficará encarregada de avaliar as fotos dos produtos artesanais, bem como os dados constantes no formulário de inscrição e documentos solicitados. O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Belo Jardim (belojardim.pe.gov.br).

Fotografia: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More