RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Show de prêmios homenageia as mães de Xucuru e dos sítios vizinhos

Quem informa é o Blog -

Depois de uma pausa no ano passado, o show de prêmio do dia das mães em Xucuru, contando com o apoio do vereador Claudemir Paulino, voltou este ano com força total, foram mais de vinte prêmios sorteados entre as mães do distrito e de vários sítios vizinhos, que marcaram presença em praça pública neste último domingo (13), num clima de muita alegria, emoção e homenagens.

O evento festivo e comemorativo ocorreu na praça José Justino de Oliveira, a partir das 16h deste segundo domingo de maio, dia dedicado, especialmente, àquelas que têm o dom de gerar outra vida ou mesmo mais de uma em seu ventre, um ato amoroso da natureza Divina, com todo amor que só elas são capazes de transmitir, desde a concepção até à eternidade.

Então, a festa para as mães de Xucuru e região foi realizada com uma mensagem inicial, em seguida teve a participação da jovem Cláudia Silva, filha do Vereador Claudemir, que interpretou uma canção gospel para as mães, inclusive, para a dela, com desejos de felicidades para todas. Ainda teve a exibição da música "Oração pela Família" do Padre Zezinho", logo depois teve início a premiação para mãe mais nova, para a mais idosa e para a que teve mais filhos, sendo premiadas automaticamente, Fabrícia a mais nova 17 anos, Dona Luciana, a mais idosa, 101 anos, comprovados por documento pessoal, e a de mais filhos, Margarida, 19 filhos, ainda teve uma homenagem especial do Vereador Claudemir para a mãe Odete Santos, pessoa que ele estima muito.

Logo depois teve a premiação através de sorteios para as homenageadas presentes no evento, que lotaram o local, para concorrer a diversos brindes, entre eles ferros elétricos, liquidificadores, sanduicheiras, panelas de pressão, ventiladores, chapinhas de cabelo, secadores, fogão, máquina de lavar e um forno elétrico, causando bastante alegria para as contempladas. O prefeito Hélio dos Terrenos, a primeira-dama Sandra Silva e e secretários municipais marcaram presença na premiação tradicional da comunidade xucuruense.



Fotografias: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More