RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Correios prorroga inscrição para seleção com 4,9 mil vagas

Quem informa é o LeiaJá -

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Correios, divulgou, nesta quarta-feira (30), o novo prazo para inscrição no processo seletivo, aberto no último dia 10. Agora, os interessados têm até o dia 7 de junho para realizar as inscrições.

Ao total, são oferecidas 4.983 vagas destinadas à contratação de jovens aprendizes e formação de cadastro reserva para o curso de assistente administrativo. Para concorrer, os interessados devem ter, no mínimo, o nono ano do ensino fundamental e idade de 14 a 22 anos.

As oportunidades abertas contemplam vários Estados do país, entre eles: Pernambuco, Paraná, Sergipe, São Paulo, Bahia, Paraíba, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e outros. A lista completa está disponível no edital de abertura da seleção.

Ainda de acordo com a publicação, o processo seletivo será realizado por meio da comprovação dos pré-requisitos referentes à análise de renda familiar, aprovação escolar referente ao último ano letivo cursado e concluído com ou sem recuperação, participação em programas sociais e desempenho escolar atual.

Os selecionados receberão bolsa auxílio no valor de R$ 448,46, vale-transporte e vale-refeição. O curso de aprendizagem será realizado através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Os contratados atuarão em regime de 20 horas semanais. O programa de aprendizagem tem duração de doze meses consecutivos.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, no site dos Correios. Não é cobrada taxa de participação. O resultado final estará disponível no dia 29 de julho, no Diario Oficial da União e no endereço eletrônico da empresa.

Fotografia: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More