RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Dupla assalta mercadinho em Jenipapo, e toma moto na PE-213, em Xucuru, na noite desta quarta

Quem informa é Blog -

Noite de terror na região de Xucuru neste 30 de maio, dois supostos assaltantes causaram transtornos assaltando mercadinho e tomando motocicleta num intervalo pequeno de no máximo dez minutos, entre uma ação criminosa e outra. 

Segundo informações de populares, dois suspeitos numa moto CG 150, provocaram um assalto a um mercadinho na vila de Jenipapo, distrito de Sanharó, agreste de Pernambuco, em seguida, sentido Xucuru de Belo Jardim, nas proximidades, acompanharam um cidadão, por nome Josenilson Batista do Nascimento e, armados com revólver, tomaram a moto bros 2010/2011, de placa PF0 -9851, quando o mesmo voltava do trabalho de Belo Jardim, ainda levaram dele o celular, o capacete e mais uma quantia em dinheiro em espécie.

Após os delitos, os suspeitos tomaram  destino Brejo da Madre de Deus e podem ter assaltado mais pessoas no Sítio Estrago e ainda podem estar envolvidos num assalto em Barra de Farias de Brejo, sentido Fazenda Nova. Diligências policiais estão acontecendo nos trevos de Brejo e Jataúba, no intuito de prender ou apreender esses supostos envolvidos nestes crimes. Guardas civis também estão colaborando na tentativa de localizar os envolvido nos assaltos citados.

É o segundo assalto nas proximidades, em pouco mais de um mês, quando celulares, computador e dinheiro, foram tomados de assalto numa residência do Sítio Palha de Xucuru.

Fotografia: Ilustração da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More