RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Atual senador, Armando Monteiro (PTB) lança pré-candidatura ao governo de Pernambuco

Quem informa é o G1 PE -

A coligação Pernambuco Quer Mudar lançou a pré-candidatura de Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo de Pernambuco, nesta segunda-feira (11). Nascido no Recife, ele tem 66 anos e atualmente exerce o mandato de senador. O evento de lançamento foi em um hotel em Boa Viagem, na Zona Sul da capital pernambucana.

"Pernambuco precisa de um novo momento e de um novo caminho, uma nova proposta. Temos um projeto que, há 12 anos, é dominante na política de Pernambuco e que, ao nosso juízo, está esgotado. Nossa candidatura se insere nesse contexto, de buscar construir ao lado do povo de Pernambuco esse novo caminho. Um tempo de esperança, de conquistas", disse Armando.

Fazem parte da coligação os partidos PTB, DEM, PSDB, PRB, Podemos, PV e PPS. No evento, o deputado federal Mendonça Filho (DEM) foi anunciado como pré-candidato a senador pela coligação.

Ainda não foram escolhidos o segundo pré-candidato ao Senado que vai compor a chapa majoritária, nem o pré-candidato a vice-governador.

O evento contou com a presença de lideranças políticas da Região Metropolitana do Recife e do interior, vereadores, prefeitos e deputados estaduais e federais. O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) também esteve presente.

Fotografia: TV Globo NE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More