RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Multidão marca presença na última noite do São João 2018 de Xucuru, no Palhoção do Povo

A noite de São Pedro foi bastante animada em Xucuru, no encerramento do São João 2018 no Palhoção do Povo, num clima bem agradável numa noite fria de inverno. O público forrozeiro marcou a presença e festejou com muita alegria.

Depois de quatro noites de apresentações culturais e de atrações regionais, os festejos juninos chegaram ao fim, nesta última quinta-feira (28), em Xucuru, no Palhoção do Povo, com o Coco de Roda do Sítio Palha e o forró de Eduardo Melo de Sanharó, que animou a todos com seu carisma.

Mesmo sendo um dia de trabalho, as pessoas se fizeram presentes no espaço do palhoção, que esse ano completou vinte anos de existência, mantendo a tradição de muitos anos, fazendo a festança para todas as idades, com muita alegria e diversão.

Durante as quatro noites de atrações do São João 2018 em Xucuru, passaram pelo palco da festa, a cultura popular dos talentos locais do Coco de Roda do Sítio Palha e Zefinha Bernardo do Mimoso, além de bandas e artista de renome regional, como Forró Pegada Top, Forrozão Chicote de Couro, Givaldo de Alagoinha e banda os Bons do Forró e completando o ciclo com Eduardo Melo de Sanharó.

Uma realização do Vereador Claudemir Paulino, que há vários anos tem proporcionado a diversão para Xucuru e para toda um região, algumas vezes contando com o apoio da Secretaria municipal de Cultura e Eventos da Prefeitura de Belo Jardim, para assim manter a tradição de comemorar o mês de junho com muito forró e cultura regional, valorizando os artistas locais. Todas as noite, o evento teve a segurança do efetivo do 15º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, sediado em Belo Jardim e o apoio do WS Comando, segurança civil que atua no distrito e adjacências. 

Com a locução do Jota Isaias Radialista, diretor desse Blog, que anualmente tem feito as apresentações das realizações de Claudemir, animando a galera com seu estilo próprio de comunicar.








Fotografias: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More