RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Noite de São João lota o Palhoção do Povo em Xucuru, com o Coco de Roda e Givaldo de Alagoinha

Quem informa é o Blog -

Não é de hoje que os festejos juninos, em Xucuru, fazem história tanto pela organização, quanto pela participação dos forrozeiros, que marcam presença em clima de muita paz, fazendo com que o evento seja logrado de sucesso, atraindo cada vez mais pessoas de toda uma região.

Neste último sábado (23), véspera de São João, foi mais uma noite de festas no Palhoção do Povo, com a cultura popular do Coco de Roda do Sítio Palha, com a participação especial de Zefinha Bernardo do Sítio Mimoso, fazendo todos entrarem no ritmo da mazurca e das marchinhas do Coco de Roda, colocando a turma para dançar em clima e muita alegria e diversão.


Em seguida, foi a vez de Givaldo de Alagoinha e sua banda, Os Bons do Forró, animar ainda mais a noite de São João no Palhoção do Povo, com muito forró autêntico, embalando o público forrozeiro com os sucessos do momento no ritmo estilizado e sem esquecer aquele arrasta pé, tradicional das festas juninas, que não poderia faltar numa noite de São João.

O Palhoção ficou pequeno, para tanta gente que marcou presença neste último sábado em Xucuru, pessoas dos sítios vizinhos e das cidades mais próximas, estiveram participando da festança que ocorreu na mais perfeita tranquilidade, contando com o apoio da segurança do efetivo do policiamento do 15º BPM de Belo Jardim. Com a organização do Vereador Claudemir Paulino e o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos da Prefeitura de Belo Jardim, foi a terceira apresentação do São João 2018 no distrito de Xucuru, confirmando o sucesso de anos anteriores. 

O encerramento ocorre na quinta-feira (28), véspera de São Pedro, a partir das 8h da noite, com o Coco de Roda do Sítio Palha, a cultura popular e o talento local presentes, completando os festejos juninos 2018 em Xucuru, tem o forró de Eduardo Melo de Sanharó e sua banda, animando a noite de São Pedro no Palhoção do Povo.














Fotografias: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More