RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 26 de junho de 2018

Festival Virtuosi leva programação musical para Belo Jardim

Quem informa é o Jardim do Agreste -

O Festival Virtuosi vai levar uma fina programação musical para Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. A 4ª edição do festival de música clássica acontece entre os dias 4 e 8 de julho na Igreja Matriz de Belo Jardim, com apresentações de grandes músicos e instrumentistas.

A quarta edição da etapa Virtuosi na "Terra dos Músicos" tem o foco principal na realização de máster classes para instrumentistas de sopros. Mais de 80 jovens trompetistas, trombonistas, trompistas, tubistas, flautistas, clarinetistas e saxofonistas se inscreveram e serão beneficiados com estas atividades.

Cinco concertos estão programados para a quarta edição do festival. Com o Sexteto Brassil, na quarta-feira (4), se apresentam os trompetistas Ayrton Benck e Glaucio Xavier, do trompista Cisneiro Andrade, do trombonista Alexandre Magno, do tubista Valmir Vieira e do percussionista Glauco Andreza.

Na quinta-feira (5), as 20h, é a vez de um programa especial para flauta, clarinete e saxofone com participação de Felícia Coelho (PB), Gueber Santos (PE) e José Veríssimo (PB), todos professores que darão máster classes no festival.

Sexta-feira (6), também às 20h, sobem ao palco da Igreja Matriz o Coral Moura, sob a regência da Maestrina Laciete Silva e a Banda do Instituto Federal de Pernambuco – IFPE - Campus Belo Jardim.

O Quinta Essencia Quarteto, realiza concerto no sábado (7). Esta é a primeira vez que o grupo participa dos festivais que o Virtuosi promove ao longo do mês de julho. No domingo (8), às 11h, o Virtuosi apresenta o recital dos alunos inscritos nas máster classes do festival.

Confira a programação:

IV Virtuosi de Belo Jardim

4 de julho (quarta-feira), às 20h
Sexteto Brassil

5 de julho (quinta-feira), às 20h
Flauta, clarinete e saxofone

6 de julho (sexta-feira), às 20h
Coral Moura
Banda IFPE
Marinaldo Lourenço, regente

7 de julho (sábado), às 20h
Quinta Essencia

8 de julho (domingo), às 11h
Recital dos alunos do festival

Fotografia: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More