RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

"LEI SECA" NÃO VAI VIGORAR EM PERNAMBUCO NESSAS ELEIÇÕES

A informação é do Blog de Inaldo Sampaio -

A Secretaria de Defesa Social anunciou nesta quinta-feira (29) que não vai proibir a venda e o consumo de bebida alcoólica em Pernambuco no próximo domingo (2), dia das eleições municipais.

Segundo o secretário Alessandro Carvalho, a pasta seria obrigada a destinar um grande número de policiais para exercer essa fiscalização e isso acabaria prejudicando a segurança das eleições.

A não aplicação da “Lei seca” foi tomada de comum acordo pela SDS, o Tribunal Regional Eleitoral e a Procuradoria Regional Eleitoral.

“Isso não impede que um juiz eleitoral entenda que é necessário decretar a ‘Lei Seca’ em determinada cidade. Se isso ocorrer, nós iremos cumprir a determinação”, disse o secretário.

Segundo, o esquema de policiamento para o dia da eleição já está pronto e envolverá aproximadamente 12 mil policiais. Cerca de 300 já viajaram para o sertão para vigiar as urnas eletrônicas que saíram da capital e outros 700 seguirão nesta sexta-feira (29) para o Agreste e Zona da Mata.

O TRE recebeu alguns pedidos para enviar tropas federais para alguns municípios pernambucanos mas nenhum deles foi atendido porque a SDS entende que o policiamento local é suficiente para garantir a segurança das eleições.

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More