RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 24 de setembro de 2016

NÁUTICO VENCE O PARANÁ E MANTÉM INVENCIBILIDADE DE GIVANILDO, NA SÉRIE B

A informação é do Portal LeiaJá-

Fora de casa, o técnico Givanildo Oliveira manteve a invencibilidade a frente do Náutico. Pelo quarto jogo consecutivo no comando do time, o treinador ainda não soube o que é derrota. Diante do Paraná, em um jogo em que o Timbu sofreu nos minutos finais, a vitória foi conquistada pelo placar de 2 a 1, com gols de Rodrigo Souza e Rony. O resultado deixa os alvirrubros na 10ª posição, mas na cola do G4, há apenas três pontos de distância.

Mesmo elogiado na partida contra o Paysandu, o técnico Givanildo Oliveira não teve medo de mudar o meio campo do Náutico inserindo o volante Rodrigo Souza na vaga de Renan Oliveira. A alteração que a primeira vista parecia mais defensiva foi desarticulada 26 minutos do primeiro tempo em um contra-ataque bem armado pelo Timbu que terminou com o meia Marco Antônio fazendo a assistência para Rodrigo na entrada da área concluir no canto do goleiro Marcos e abrir o placar para os pernambucanos no Durival de Britto. 

Antes disso, o jogo havia tido poucas chances de gol para ambos os lados. A melhor delas aconteceu também para os alvirrubros. Marco Antônio cobrou escanteio na cabeça de Rafael Pereira, que desviou, obrigando o goleiro Marcos a fazer grande defesa. Os tricolores, por sua vez, só tiveram uma grande chegada ao campo de ataque durante a etapa inicial com o atacante Diego Tavares, batendo cruzado para obrigar Júlio César a trabalhar no duelo.

Após o tento alvirrubro, o jogo permaneceu morno. Com o Náutico administrando a vantagem fora de casa, diante do Paraná desorganizado que não conseguiu chegar ao ataque com eficiência em nenhum momento.

Já no início da segunda etapa, o Náutico tratou de ampliar a boa vantagem que já tinha. No primeiro minuto, Marco Antônio rasgou a defesa do Paraná com excelente lançamento para Rony. Com frieza, o atacante deu uma cavadinha por cima do goleiro e colocou o 2 a 0 no placar.

A situação que já era favorável melhorou ainda mais aos oito minutos. O volante Anderson Uchoa deu uma entrada dura em cima de Vinícius no meio de campo e recebeu o cartão vermelho direto deixando o Paraná com um jogador a menos na partida.

Ainda assim, o Paraná conseguiu diminuir a vantagem alvirrubra aos 17 minutos. Nadson cobrou falta na área e Fernando Karanga desviou de cabeça para balançar as redes. Com o gol, o ânimo dos donos da casa foi renovado e o empate quase saiu logo depois, quando Murilo Rangel recebeu cruzamento na pequena área e cabeceou por cima do gol de Júlio César. Diego Tavares também teve sua oportunidade arriscando de longe, desta vez, Júlio César fez grande defesa para salvar. A pressão acabou não surtindo resultado, e o Timbu segurou o resultado somando mais uma vitória.

Ficha técnica:

Paraná: Marcos, Lucas Taylor (Murilo Rangel), Leandro Silva, Leonardo e Henrique (Fernandes); Anderson Uchoa, Lucas Otávio, Diego Tavares e Nadson; Karanga e Guilherme Queiroz (Henrique)

Náutico: Júlio César, Joazi, Rafael Pereira (Igor Rabello), Adalberto e Gastón; João Ananias, Rodrigo Souza (Negretti), Marco Antônio e Vinícius; Rony e Bérgson (Mamute)

Local: Durival de Britto

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel (SE)

Cartões amarelos: Leandro Silva, Karanga, Henrique, Pitty, Murilo Rangel (PAR) Rony, Gastón (NAU)

Cartão Vermelho: Anderson Uchoa (PAR)

Imagem: JOKA MADRUGA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More