RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 18 de setembro de 2016

SPORT TEM TABU QUEBRADO E PERDE POR 1x0 PARA O CORITIBA PELO BRASILEIRÃO

A informação é do Portal FOLHApe -

Era para ter sido um jogo tranquilo, com três pontos assegurados diante de um adversário que não tinha em campo sua força máxima. Mas o Sport resolveu complicar. Neste domingo, o Leão acabou derrotado por 1x0 para o Coritiba, em plena Ilha do Retiro. O único gol do jogo foi convertido pelo volante Amaral, ainda no primeiro tempo, que contou com falha do goleiro Agenor. Com o resultado, os rubro-negros caíram para a 14ª colocação, permanecendo com 30 pontos. Na próxima rodada o compromisso será contra o Santos, sábado, novamente no Recife.

Diante de um Coritiba recheado de desfalques, com pelo menos seis jogadores considerados titulares fora de ação, esperava-se um jogo fácil do Sport, em plena Ilha do Retiro. E o futebol protagonizado pelos rubro-negros no primeiro tempo ia confirmando este prognóstico. O Leão teve domínio territorial, maior posse de bola, e foi mais agressivo no campo de ataque. Faltava o gol, no entanto. Mas um lance, que contou com participação decisiva do goleiro Agenor, complicou a partida pelo lado leonino.

Aos 31 minutos, o Coritiba arrumou uma falta na entrada da área rubro-negra. Poucas foram às vezes que os adversários haviam visitado o campo defensivo do Sport. Raphael Veiga mandou a bola para área, e o goleiro Agenor se atrapalhou na saída. Amaral subiu e desvia para o gol. Primeira finalização do Coritiba e placar de 1x0. Como resposta, o arqueiro leonino foi vaiado pela torcida. Essa reação das arquibancadas irritou o técnico Oswaldo de Oliveira, que direcionou xingamentos e pedidos de apoio. Parte dos rubro-negros vaiaram e outra parte aplaudiu o comandante.

Como já pressionava, o Sport tentou voltar a ter o domínio da partida, apesar do evidente abalo. Diego Souza, até então apagado, resolveu aparecer no jogo. Mesmo assim, a desvantagem no placar foi com a equipe para os vestiários. E pouco tempo após a bola voltar a rolar, o Sport passou a jogar em cima do Coritiba. Nos primeiros dez minutos, o bombardeio foi constante. Em lance individual, Everton Felipe finalizou duas vezes e acertou a trave do goleiro Wilson. O técnico Oswaldo de Oliveira tratou de colocar mais força ofensiva na equipe. Rogério foi chamado para a vaga de Neto Moura.

A medida que o tempo ia passando e a reação não era iniciada, os jogadores do Sport passaram a errar bastante na partida. E ao mesmo tempo que haviam mais homens no setor ofensivo, a defesa deixava espaços para os contra-ataques do Coritiba. Ou seja, ao mesmo tempo que o torcedor esperava pelo empate, o perigo de uma vantagem maior dos adversários era iminente. Mas nada disso aconteceu e o placar de 1x0 foi garantido pela equipe do Coritiba.

FICHA DE JOGO

SPORT 0

Agenor; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace (Renê); Paulo Roberto, Neto Moura (Rogério) e Diego Souza; Everton Felipe (Vinícius Araújo), Gabriel Xavier e Ruiz. Técnico:Oswaldo de Oliveira.

CORITIBA 1

Wilson; Dodô, Luccas Claro, Nery e Juninho; Edinho, Amaral (Ícaro), Yan, Raphael Veiga (César González); Leandro e Kazim. Técnico: Paulo Cesar Carpegiani

Local: Estádio da Ilha do Retiro, no Recife
Horário: 16h
Arbitro: Marielson Alves Silva (BA) 
Assistentes: Adailton Jose de Jesus Silva e Jose Carlos Oliveira dos Santos (Ambos da BA) 
Gols: Amaral (aos 31 do 1ºT)
Cartões amarelos: Leandro (Coritiba)
Público: 7496
Renda: R$ 117.120,00.

Imagem: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More