RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

SANTA CRUZ PERDE E SE COMPLICA DE VEZ NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

A informação é do Portal FOLHApe -

Com jogadores poupados durante a semana, esperava-se um Santa Cruz renovado diante do Figueirense, neste domingo (25), no Orlando Scarpelli. Porém, o que se viu foi bem diferente. Um time apático e abatido, que foi derrotado por 3x1 e se complicou de vez na luta contra a degola no Brasileirão. Com 23 pontos e na vice-lanterna, a Cobra Coral precisa vencer oito dos 11 jogos que ainda irá disputar na competição.

Pior do que a qualidade técnica baixa, foi a apatia mostrada pelo Santa Cruz. Sem ânimo, o time até conseguiu fazer um primeiro tempo bom, com posse de bola e volume de jogo, mas a timidez coral foi latente e decisiva para a derrota no primeiro tempo. A começar pelo início trágico. Com apenas 28 segundos de bola rolando, o improvisado Luan Peres falhou na lateral esquerda e Ayrton desceu sozinho, tocando na saída do goleiro Tiago Cardoso. 1x0.

Apesar do gol tomado, o time conseguiu impor o seu ritmo de jogo, chegando a ter 60% de posse de bola ao final da primeira etapa. Melhor jogador em campo, Keno era a salvação tricolor. Aos dez minutos ele serviu Derley, que não conseguiu completar cruzamento. Aos 12, deu assistência para Léo Moura bater rasteiro para a boa defesa de Gatito Fernández. Cansado e abatido por tentar e não conseguir empatar a partida, o Santa Cruz se entregou aos 37. Em rápido contra-ataque, Lins foi lançado. Mal colocado, Tiago Cardoso tentou cortar o lance, mas tomou o drible e o atacante do Figueira só tocou para ampliar o placar e jogar um balde de água fria nos pernambucanos.

Na segunda etapa, o mesmo quadro: Keno buscando jogo e João Paulo apagado ao lado de Pisano. Com isso, o Figueirense chegou ao gol sem fazer esforço. Novamente, Lins foi o cara, batendo de fora da área para a bola desviar em Danny Morais e enganar Tiago Cardoso. Ainda deu tempo de Keno descontar, aos 20 minutos, mas sem forças para buscar o empate.

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More