RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 3 de março de 2017

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DO BREJO DA MADRE DE DEUS ESTÁ SEM FUNCIONAR POR CONTA DE RAIO

A informação é do Blog Estação Notícias -

O raio que caiu na tarde da última quarta-feira, dia 1º de março, no centro do Brejo da Madre de Deus e atingiu a palmeira imperial, danificou o servidor da Agência do Banco do Brasil (BB) deixando o banco sem sistema. Nenhum computador da agência está funcionando, os caixas estão desligados.

Segundo informações repassadas  à reportagem, além do servidor, outros equipamentos da agência também foram afetados. A equipe técnica responsável pelas agências do BB foi acionada, mas ainda não tem previsão de quando a agência retornará com suas atividades.

Na quinta-feira, (02), funcionários do Banco do Brasil tiveram que se deslocar para outra cidade para fazer operações importantes.

A agência do Banco do Brasil do Brejo da Madre de Deus, estava sendo uma opção mais próxima, também, para a população de Jataúba, cidade que está sem funcionamento do BB, devido a explosões de caixas eletrônicos.

Agora os brejenses e jataubenses, terão que se deslocarem para Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru ou Belo Jardim, para movimentarem suas contas.

Imagem: Reprodução do Estação Notícias

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More