RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 29 de março de 2017

IFPE-CAMPUS BELO JARDIM PROMOVERÁ FESTIVAL ABRIL CULTURAL

A informação é do BJ1 -

Nos dias 08 e 09 de Abril, o IFPE-Campus Belo Jardim, promoverá o Festival Abril Cultural, evento com uma proposta multicultural, que contará com diversas atrações das mais variadas atividades artísticas, tais como; música, dança, literatura, artes plásticas, fotografia, cinema e peças teatrais, além de oficinas, minicursos e exposições de projetos culturais, tanto do IFPE quanto de escolas e entidades da cidade de Belo Jardim, como a Secretaria de Educação, o SESC e o Instituto Conceição Moura.

O festival, que será realizado em vários ambientes do Campus, conta com uma vasta programação que começará no início da manhã e entrará pela noite nos dois dias de evento. A música será um dos grandes destaques. Contando com um curso de Licenciatura em Música e uma renomada tradição musical da cidade, o Campus Belo Jardim montou uma programação com valorização dos artistas prata da casa do IFPE e da região.

No total, mais de 50 atrações serão apresentadas durante o festival, e a expectativa é que o IFPE Campus Belo Jardim receba um grande público local e de cidades do agreste pernambucano para prestigiar o evento. Segundo Manasés Freitas, coordenador do evento, o Abril Cultural foi criado para dar espaço à diversidade cultural de Belo Jardim e de Pernambuco. “Estamos reunindo as mais variadas tribos em um só evento e nosso objetivo é tornar esse festival parte do calendário cultural belo-jardinense. Vai ser uma grande oportunidade de admirar a riqueza artística de nossa região. Esperamos toda a população de Belo Jardim e região de braços abertos”, convida o coordenador do Festival Abril Cultural.

Confira a Programação:

Festival Abril Cultural – Sábado 08

Festival Abril Cultural – Domingo 09

Imagem: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More