RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 19 de março de 2017

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE XUCURU VOLTA A ATENDER AOS SÁBADOS

A informação é da Assessoria -

O serviço que foi divulgado neste Blog, que iria acontecer na UBS - Unidade Básica de Saúde - de Xucuru, já está, de fato, em pleno funcionamento, desde este último sábado (18). Falamos do atendimento da Enfermeira Marli Araújo e da Técnica em Enfermagem, Ana Cristina, que além do trabalho prestado durante a semana - leia-se, de segunda à sexta - também ocorrerá durante os sábados, para poder atender  aos usuários, inclusive, os dos sítios, que se deslocam para a feira livre da comunidade.

É mais uma ação do Vereador Claudemir Paulino, que quer sempre o bem estar das pessoas de Xucuru e da região. Por este motivo, o mesmo se dirigiu ao Prefeito João Mendonça e ao Secretário Municipal, Thiago Lino, para que eles autorizassem o atendimento à população também aos sábados, reforçando o Programa Saúde da Família, que acontece normalmente todos os dias na Unidade Básica, mais conhecida por "Posto de Saúde".

Então, quando os usuários necessitarem atendimento, podem procurar o "Posto de Saúde" de Xucuru nos dias da semana, de segunda à sexta e, agora, aos sábados, com prestação de serviço pelo SUS, sendo, inicialmente, os atendimentos do sábado, será com a Enfermeira Marli Araújo e da Técnica em Enfermagem, Ana Cristina, podendo em breve ter o serviço de um médico clínico geral, como ocorre durante a semana, e já ocorreu em outras ocasiões.

Imagem: Reprodução do Facebook/Senulsia Sousa

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More