VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 19 de março de 2017

COM RESERVAS, SPORT VENCE O BELO JARDIM PELO HEXAGONAL DO TÍTULO DO PE 2017

A informação é do Folha PE -

Jogar o suficiente virou uma rotina para o time "alternativo" do Sport, que bateu o Belo Jardim neste domingo, por 1x0, no Arruda. Sem campo para atuar, o Calango acabou mandando a partida no estádio coral. Com a vantagem de não precisar viajar para encarar o adversário, o Leão teve uma atuação apática, perdendo as poucas chances que criou. Com o triunfo, os leoninos chegaram aos 12 pontos e praticamente se garantiram nas semifinais do Campeonato Pernambucano, mantendo-se na terceira colocação do Hexagonal do Título, já que o Náutico perdeu para o Salgueiro, no último sábado. 

Campo "neutro", arquibancadas vazias e o Sport com um time reserva. A sensação que pairava nas Repúblicas Independentes do Arruda era que ali estava sendo realizado apenas um treinamento coletivo de luxo. Nem parecia uma partida de um dos estaduais mais tradicionais do Brasil. Apesar do maior volume de jogo, o Sport não conseguia criar chances reais. Quando isso acontecia com êxito, o time falhava na finalização. Foi o que aconteceu aos 42 minutos, na melhor chance que terminou em chute por cima de Paulo Henrique.

Na segunda etapa, sinais de que os bons ventos passariam a soprar de vez para os rubro-negros. Com apenas dois minutos, o jovem Alison, revelação da base, perdeu excelente oportunidade. Cinco minutos após perder nova chance, quis o destino que criticado Paulo Henrique, aos 12 minutos, abrisse o placar. Após cruzamento, o atacante precisou finalizar duas vezes para fazer o gol que selou a vitória leonina.

FICHA TÉCNICA

Belo Jardim 0
Andrei; Romário, João Marcos, Boca e Fabrício (Fabinho). Vitor Xisto, Manoel (Tony), Bruno Sacomani e Jarbas; Rogerinho e David (Raniel). Técnico: Luciano Veloso.

Sport 1
Agenor; Raul Prata, Matheus Ferraz, Henriquez e Mena; Thallyson, Fabrício e Fábio (Wallace); Alisson (Juninho) e Everton Felipe; Paulo Henrique (James Dean). Técnico: Daniel Paulista.

Local: Arruda (Recife). Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Bruno César Chaves Vieira e Clóvis Amaral. Gol: Paulo Henrique (aos 12 do 2ºT). Cartões amarelos: Vitor XIsto e Tony (Belo Jardim). Raul Prata e Thallyson (Sport) Público: 437. Renda: R$ 4.485.

Imagem: Folha PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More