RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 14 de março de 2017

RAPIDINHAS DO BLOG; VERSÃO 2017

A informação é do Blog -

Dez anos - Há uma década a Associação Novo Horizonte, em parceria com a prefeitura de Belo Jardim, conseguiu o sinal aberto da TV ASA BRANCA de Caruaru, afiliada Rede Globo, com programas locais e regionais, funcionando no CANAL 13 da televisão.

Na mesma - A gestão da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, de Xucuru, continua com a mesma gestão dos últimos quatro anos, sob a responsabilidade de Vicente Ferreira e Fernando Bezerra, Gestor e Adjunto, respectivamente.

Sem mudança - Após ter mudado na 2ª metade do mandato anterior, o slogan da prefeitura de Belo Jardim, continua sendo "Cada Dia Melhor", mesmo sendo um novo mandato de mais quatro anos.

Melhoria - A equipe do Vereador Claudemir Paulino, realizou diversas melhorias no prédio que abriga o policiamento da localidade para uma melhor prestação de serviço à comunidade por parte da segurança policial.

Ausente - Em 2016 alguns eventos quase tradicionais deixaram de ocorrer em Xucuru, como a festa da água mineral e do queijo, além da trilha rasga lama e a festa de natal.

Novidade - Para fazer parte do calendário de eventos de Xucuru, no ano passado ocorreu a 1ª trilha da adrenalina, que já tem data para ocorrer em 2017, movimentando a economia local.

Ampliou - Como foi prometido durante campanha eleitoral em 2016, a Creche Municipal Anjos, passou a ter dois turnos de atendimentos às crianças de Xucuru e da região. Mesmo assim, não é em tempo integral.

Estiagem - A seca continua a castigar a população de Xucuru e sítios vizinhos, que a mais de um ano não tem água encanada nas torneiras, levando os consumidores a comprar o líquido para todos os fins.

Troca de função - Poucos dias depois de ter tomado posse em seu 1º mandato de vereador, Marcos Buchudo se licenciou do cargo para assumir a Secretaria Municipal de Obras, atendendo um pedido do prefeito João Mendonça para dá posse a suplente de vereadora, Da Paz Bezerra.

Pelo menos uma - Após ter ficado na suplência, a senhora Da Paz assumiu a vaga de vereadora de Belo Jardim, fazendo o poder legislativo ter uma mulher na representação, anteriormente eram duas, a própria Da Paz, e Patrícia Maciel, que não concorreu à reeleição.

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More