RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 15 de março de 2017

APAE PRECISA DE APOIO PARA NÃO DEIXAR DE ATENDER CRIANÇAS DO AGRESTE DE PE

A informação é do G1 CARUARU -

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está passando por problemas financeiros. O local atende 183 crianças com serviço multidisciplinar, além de contar com uma lista de espera.

Segundo Graça Mendes, presidente da Apae, apesar de vários voluntários ajudarem, a associação também conta com os serviços de técnicos na área de saúde. "Os profissionais dispõem de qualificação e precisam ser remunerados. As doações que recebemos por meio da conta de energia não estão sendo suficientes", disse.

Ainda de acordo com Graça, o custo médio mensal com profissionais na Apae Caruaru é de R$ 17 mil e o valor que entra com doações não paga a conta na maioria dos meses. Os sócios podem realizar doações através da conta de energia em diversos valores. As empresas também podem ajudar, destinando 3% do Imposto de Renda para a associação.

Os interessados podem ser associar através do call center pelo número: 0800-722-2723. A Apae é localizada na Rua Alzira Vidal de Oliveira, 448, bairro Petrópolis. A associação oferece serviços em fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicopedagogia e fisioterapia.

Imagem: APAE Caruaru

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More