RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 31 de março de 2017

CASA LOTÉRICA É ARROMBADA,EM BREJO DA MADRE DEUS, PE

A informação é do Estação Notícias -

A Casa Lotérica que fica no centro do Brejo da Madre de Deus foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (31). A reportagem obteve informações de que por volta das 03h40min três elementos chegaram em um veículo e estacionaram em frente a Câmara de Vereadores que fica na rua Maestro Tomás de Aquino, ao lado da lotérica.

Os elementos foram a pé até o estabelecimento e usaram um pé de cabra para arrombar a porta de ferro. Os ladrões abriram um pequeno cofre que fica na cabine dos caixas e não encontraram nada, deixaram papeis e instrumentos de trabalho jogados pelo chão. Na parte de trás da lotérica eles encontraram o “cofre boca de lobo”, justamente o que estava com dinheiro. O trio de bandidos pegou o cofre, levou até o veículo que deixaram estacionado em frente à Câmara de Vereadores e fugiram em seguida. 

Segundo informações da PM no cofre estavam aproximadamente R$ 26 mil reais em dinheiro.

Quem avistou de longe a ação dos criminosos foram às varredeiras de rua que ficaram bastante assustadas.  Uma delas contou que não deu pra identificar direito à cor do veículo, mas que era de ‘cor branco ou cinza’.

O proprietário da lotérica compareceu ao estabelecimento assim que o dia amanheceu, ele acionou a polícia e aguarda para fazer o boletim de ocorrência.

Câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais devem ser solicitadas e podem ajudar a polícia e encontrar os criminosos.

Imagem: Reprodução/EN

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More