RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 25 de março de 2017

BELO JARDIM EMPATA COM O NÁUTICO PELO HEXAGONAL DO TÍTULO DO PE 2017

A informação é do Folha PE -

Equilíbrio. Esta foi a palavra que demarcou o empate por 1x1 entre Náutico e Belo Jardim na tarde deste sábado (25), na Arena de Pernambuco. Apesar do tropeço dentro de casa, o Timbu praticamente confirmou a classificação para as semifinais do Pernambucano 2017.

Os donos da casa foram para cima. Com um time misto e buscando a vitória, o clube alvirrubro até tentou com Giva nos primeiros minutos, mas sem sucesso. Utilizando uma formação mais ofensiva, o Belo criava algumas chances pelas laterais, mas não conseguia completar para o gol. 

Aos 33 minutos, os dois goleiros mal tinham sido acionados na partida. O Calango tentava de fora da área, enquanto que o Náutico seguia sem acertar o último passe. Sem efetividade de ambas as equipes, o primeiro tempo terminou em 0x0.

Na segunda etapa, o Timbu melhorou com a entrada de Cal Rodrigues no lugar de Giovanni. Logo aos quatro minutos, o time da casa abriu o placar com Manoel, que chutou no canto do goleiro Andrei. O tento havia sido anulado pelo árbitro por conta da posição do atacante Erick, que estaria impedido. Porém, depois de consultar o auxiliar, Tiago Nascimento dos Santos validou o gol, o que gerou muitas reclamações por parte dos jogadores do Belo Jardim.

À frente no marcador, o time alvirrubro seguiu com maior posse de bola. Os visitantes pareciam não ter mais forças para reagir, mas conseguiram chegar ao empate. Aos 39 minutos, Jarbas recebeu na área, ajeitou para Bruno Sacomani, que bateu no canto de Tiago Cardoso, dando números finais ao jogo. 1x1. 

Com o resultado, o Náutico ficou na quarta colocação, com 12 pontos, praticamente garantindo uma vaga nas semifinais, esperando o resultado do jogo do Central, no domingo (25). O Belo Jardim, por sua vez, permaneceu na quinta posição, com cinco pontos. O time do Agreste não pode mais alcançar G-4, pois só pode chegar aos 11 pontos.  

O próximo compromisso do Timbu será no dia 5 de abril, contra o Central, na Arena de Pernambuco. Já o Calango enfrenta o Santa Cruz no mesmo dia, ainda sem local definido. 

FICHA DE JOGO

NÁUTICO 1
Tiago Cardoso; Sueliton, Nirley (Ewerton Páscoa), Adalberto, Manoel; João Ananias, Giovanni (Cal Rodrigues) e Marco Antônio (Juninho); Giva, Anselmo e Erick. Técnico: Milton Cruz

BELO JARDIM 1
Andrei; Denilson, João Marcus, Fabinho e Venturosa; Júnior, Nininho (Mateus) e Sacomani; Tony (Raniel), Rogerinho e Makson (Jarbas). Técnico: Luciano Velozo.

Local: Arena de Pernambuco
Horário: 16h
Arbitragem: Tiago Nascimento dos Santos.
Assistentes: Cleberson Nascimento Leite e Marlon Rafael Gomes.

Cartões amarelos: Rogerinho, Raniel, Denilson (Belo Jardim), Giovanni, Giva, Sueliton, Erick, Adalberto 

(Náutico)
Cartões vermelhos:
Gols: Manoel (Náutico, 4’), Bruno Sacomani (Belo Jardim, 39’ST)
Público: 1.507
Renda: R$ 7.115

Imagem: Folha PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More