RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

PROGRAMA "LEITE PARA TODOS" ATENDE 300 FAMÍLIAS EM BELO JARDIM

Quem informa é o Blog Jardim do Agreste -

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, realiza a distribuição de leite gratuitamente para 300 famílias belo-jardinenses, por meio do programa Leite para Todos. As pessoas beneficiadas pelo programa são idosos a partir de 60 anos, gestantes, mulheres, que estão em fase de amamentação, e crianças de 2 a 7 anos de idade.

As famílias priorizadas são as que possuem renda mensal de até 1/4 de salário mínimo e possuem cadastro no programa Bolsa Família.  O programa contempla uma pessoa por família e oferece 7 litros de leite, distribuídos semanalmente nas quartas e sextas-feiras, nos Centros de Referência e Assistência Social (Cras), dos Bairros da Cohab I e Santo Antônio, e na sede do Mãe do Coruja, pelo coordenador do programa no município, Cleiton Souza.

Jacilene Albuquerque, moradora do bairro da Cohab III, beneficiada pelo programa, afirma que é a distribuição de leite é muito importante para as famílias. “Eu tenho dois filhos, um de 4 anos e outra de 7 meses. Toda semana venho aqui no Cras e pego o leite, que ajuda muito na alimentação dos meus filhos e também ajuda na renda da minha família, porque o dinheiro que seria para comprar o leite sobra para comprar outras coisas para eles e pra pagar o aluguel da minha casa”, declarou.

Fotografia: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More