RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 29 de agosto de 2017

PRISÃO EM FLAGRANTE POR ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Quem informa é a SDS - PMPE - DINTER 1 - 15º BPM -

No dia 28 AGO 2017, por volta das 20h, a equipe da ROCAM, na cidade de Belo Jardim, durante o cumprimento do plano de ação do BPM, ao realizar a Operação Esforço Concentrado, realizava rondas e abordagens, quando foi informada que na Avenida da Integração, bairro COHAB I, município de Belo Jardim, dois elementos teriam roubado um Fiat Strada Working na cor preta, placas PDX-9847 e teriam tomado destino à cidade de Tacaimbó. 

Munidos destas informações, os militares seguiram sentido BR 232 onde conseguiram visualizar e acompanhar os imputados que, ao perceberem a presença dos motopatrulheiros, entraram em uma vicinal efetuando disparos na direção dos agentes de segurança pública que, de imediato, revidaram a injusta agressão. 

Bom se faz informar que o imputado, JOÃO OLÍMPIO DA SILVA JÚNIOR, 21 anos de idade, residente na cidade de Lajedo-PE, se jogou do veículo ainda em movimento, sendo detido, e poucos metros à frente o elemento que estava dirigindo o veículo perdeu o controle, colidindo em uma cerca, porém, conseguiu se evadir, adentrando no vasto e denso matagal. Buscas foram realizadas nas proximidades do carro onde foi encontrado um revólver calibre 38, marca TAURUS, numeração 144330, com duas munições deflagradas e quatro munições intactas. 

Diante da situação, os militares encaminharam o imputado, juntamente com o material apreendido à DP de plantão na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis por parte da autoridade policial competente. Foi o imputado autuado em flagrante delito ficando recolhido para apresentação em audiência de custódia.

Fotografia: 15º BPM

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More