RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 12 de agosto de 2017

CRIME DE MORTE EM BELO JARDIM, NESTA SEXTA-FEIRA

Quem informa é o 15º BPM PE -

Nesta data 11 AGO 2017, por volta das 19:30, a Guarnição Tática da cidade de Belo Jardim,  realizava rondas e abordagens no bairro da COHAB 1, quando receberam informações de um possível homicídio no bairro da Lagoa. De pronto, os militares se deslocaram ao local da denúncia, Rua São Geraldo, próximo ao posto de saúde e constataram a veracidade das informações recebidas. 

A vítima de nome JOSICLEITON SEVERINO DE SOUSA, 28 anos de idade, conhecido como PAULISTINHA, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, tendo como autores dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha, não sendo possível identificar os autores do delito nem a placa da motocicleta. 

As equipes especializadas realizaram diligências com o propósito de deter os facínoras, no entanto, não se logrou êxito na captura. A Guarnição Tática realizou o isolamento do local do crime até a chegada da Polícia Civil.

Informações colhidas preliminarmente atestam que a vítima chegou do Estado de São Paulo e estaria envolvido com o tráfico de drogas. Lavrado o Boletim de Ocorrência, foi entregue à Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Fotografia: Retirada da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More