RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

VEREADOR WILSINHO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE BELO JARDIM, PARA O BIÊNIO 2019/2020

Quem informa é o Blog Tô de Olho -

Os vereadores Wilson Filho (PSDB) e Pitomba da Lotação (DEM) são os novos presidente e vice – presidente da Câmara de Vereadores de Belo Jardim. A nova Mesa Diretora foi eleita, na noite desta terça-feira (8), em uma votação tumultuada. 

Os parlamentares foram pegos de surpresa para a votação da Mesa executora para o biênio 2019/2020 que ocorreu de forma antecipada por decisão da maioria absoluta.

Em protesto à chapa encabeçada por Wilsinho, os vereadores Bruno Galvão (PT), Evandro Macarrão (DEM), que votou a favor das eleições, Zé Gury Júnior (PMDB), Euno Andrade (PSDB) e Marcos Buchudo (PSB) se retiraram do plenário e causaram um grande alvoroço no local.

A chapa encabeçada por Wilson Filho foi eleita com sete votos a favor e cinco abstenções. Na nova composição, o vereador Marcelino Monteiro (PMDB) assume o cargo de 1º secretário. Já Nilton Senhorinho (PSB) assume como 2º secretário. Além deles, Claudemir Paulino (PSB) assume o cargo de 2º vice-presidente.

Foi a primeira derrota do prefeito Hélio dos Terrenos (PTB), e do seu secretário de governo e "ARTICULAÇÃO" Cecílio Galvão. Além da votação da nova mesa diretora da casa, Nilton Senhorinho (PSB) foi apresentado como o novo líder da oposição na Câmara.

Fotografias: AGRESTV

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More