VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

CAIXAS ELETRÔNICOS SÃO EXPLODIDOS NO MODA CENTER EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, PE

A informação é do Blog Estação Notícias -

O Moda Center Santa Cruz que fica localizado as margens da PE-160 na cidade vizinha Santa Cruz do Capibaribe, a capital da sulanca, pela segunda vez foi vítima de uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos.

De acordo com informações, a ação criminosa aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24). Era por volta das 2h quando aproximadamente sete criminosos encapuzados entraram no estabelecimento pelo portão principal, que já estava aberto para os feirantes. Eles estavam em uma pick-up Hilux de cor preta todos encapuzados e armados com fuzis.

Segundo informações da administração do Moda Center, os bandidos explodiram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil que ficam no Setor Laranja. O portão de emergência que fica nos setores Branco e Verde foi arrombado. Uma pessoa foi feita refém, mas foi liberada em seguida nas imediações do parque. O telhado do Moda Center ficou danificado a alguns boxes próximos aos caixas ficaram danificados e manequins e roupas ficaram espalhadas pelo chão. A ação durou cerca de sete minutos e ninguém ficou ferido, apenas houve danos materiais.

Os elementos fugiram levando todo dinheiro que estava nos caixas. Não se sabe ainda quanto foi levado.

A polícia foi até o local, isolou a área do ataque para que a perícia seja realizada.

O primeiro ataque aos caixas eletrônicos do Moda Center aconteceu em novembro de 2014.  Os vendedores já sente uma baixa nas vendas devido aos assaltos aos feirantes, principalmente a ônibus de outros estados. Os clientes já estão evitando viajarem para Pernambuco devido a falta de segurança.

Imagem: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More